Homem rouba loja, mas devolve com bilhete: 'desculpa, estava desesperado'
Um homem roubou uma loja no shopping Center Brasil, em Maringá (PR), na madrugada do último domingo (14), mas se arrependeu e devolveu tudo no dia seguinte. Junto com as roupas e o dinheiro devolvido por uma transportadora paga pelo ladrão, havia um bilhete:
"Peço desculpa, perdão por ter feito isso. Estava desesperado, não sou disso. Estou devolvendo tudo, pois isso é o certo. Desculpa. Me perdoa. Deus é mais", escreveu.
Imagens das câmeras de segurança do local mostram o homem chegando em um carro branco, arrombando a porta da loja e depois saindo com várias peças de roupas e levando para o carro.
Segundo a proprietária da loja, Liliane de Paiva, a região é alvo frequente de assaltos, e sua loja, inclusive, já foi assaltada várias vezes. "As lojas são bem fracas, eles param e roubam mesmo", afirma.
A comerciante conta que, dessa vez, não havia feito boletim de ocorrência, mas o crime foi noticiado nos jornais locais, o que, segundo ela, pode ter motivado o ladrão a fazer a devolução.
"No outro dia de manhã, minha filha me ligou que tinha chegado da transportadora um pacote e que estavam todas as blusas lá, e que ele deixou um bilhete pedindo desculpas, que tinha se arrependido e estava devolvendo tudo", diz Liliane.
Questionada sobre a atitude do homem, a lojista se disse surpresa com a atitude. "É uma coisa inusitada que não acontece, mas eu não sei o que passa na cabeça dele."
Segundo a empresária, ele havia levado 15 blusas de inverno e R$ 85 reais que estavam no caixa, e devolveu tudo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.